O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Recentemente, o primeiro-ministro Narendra Modi determinou que escritórios governamentais não essenciais e empresas privadas sejam fechados

O governo da Índia apresentou nesta quinta-feira um pacote fiscal, que deverá somar 1,7 trilhão de rupias indianas (US$ 22,26 bilhões), para ajudar os necessitados do país em meio à pandemia do novo coronavírus, segundo o ministro de Finanças indiano, Nirmala Sitharaman.
Recentemente, o primeiro-ministro Narendra Modi determinou que escritórios governamentais não essenciais e empresas privadas sejam fechados e que todos os indianos fiquem em casa por três semanas para desacelerar a propagação da covid-19, como é conhecida a doença causada pelo coronavírus. Fonte: Dow Jones Newswires.
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?