O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Gasolina ficou mais cara, mas o aumento mais brando nas passagens aéreas desacelerou a inflação ao consumidor, segundo FGV

O Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) continua em tendência de alta, muito acima do visto no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), o indicador oficial do País.
Segundo informou nesta quarta-feira (18) a Fundação Getulio Vargas (FGV), o IGP-M subiu 3,05% na segunda prévia de novembro, após ter aumentado 2,92% na segunda leitura de outubro.
Com o resultado, o índice acumulou elevação de 21,70% no ano de 2020 e alta de 24,25% em 12 meses.
No período, a gasolina ficou mais cara, mas o aumento mais brando nas passagens aéreas desacelerou a inflação ao consumidor na segunda prévia de novembro.
O IGP-M é utilizado para reajuste de contratos de aluguel. O período de coleta de preços para cálculo do índice foi de 21 de outubro a 10 de novembro. No dado fechado do mês de outubro, o IGP-M teve elevação de 3,23%.
* Com informações da Estadão Conteúdo
Leia Também
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS