O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Decisão está relacionada ao quadro de emergência de saúde pública causado pelo novo coronavírus, informou o instituo em nota

O IBGE suspendeu de maneira imediata a coleta de preços presencial em locais de compra, referente aos índices de preços do Sistema Nacional de Índices de Preços ao Consumidor, incluindo IPCA e IPCA-15, disse o órgão.
A decisão está relacionada ao quadro de emergência de saúde pública causado pelo novo coronavírus, informou o IBGE em nota. Da mesma forma, estão suspensas as pesquisas que dizem respeito aos índices e preços do Sistema Nacional de Pesquisas de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI).
O IBGE disse também que estuda alternativas para fazer as pesquisas sem a necessidade da coleta presencial.
"Toda e qualquer opção ou possibilidade serão, antes, testadas e validadas para assegurar os padrões de qualidade e excelência do corpo técnico do IBGE, tendo em vista a série histórica dos dados", disse o instituto.
CHAMA O VAR
DE OLHO NO HEXA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ALGUÉM VAI RECLAMAR
O MOTOR QUE NÃO TRAVA
ATENÇÃO, ACIONISTA
DA TV PARA AS REDES
ESPORTE E DINHEIRO
LEILÕES
Conteúdo Empiricus
DO PIX ÀS CARTEIRAS DIGITAIS
TEM FUNDAMENTO
APOSENTADORIA
Conteúdo Empiricus
RESULTADO MUITO ABAIXO
INVESTIMENTOS
CORTOU... E PAROU?
EMERGENTES EM FOCO