O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A decisão, que já tinha sido recomendada em junho pelo conselho do PPI, consta de decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União (DOU).

O governo federal formalizou a inclusão no Programa Nacional de Desestatização (PND) do serviço público de loteria denominado apostas de quota fixa, conhecida como loteria esportiva, hoje um serviço público exclusivo da União. A decisão, que já tinha sido recomendada em junho pelo conselho do PPI, consta de decreto presidencial publicado no Diário Oficial da União (DOU).
Pelo ato, o BNDES será responsável pela execução e pelo acompanhamento do processo e o Ministério da Economia, pela coordenação e pelo monitoramento da desestatização, além da aprovação dos estudos, projetos, levantamentos ou investigações necessários à privatização.
Por meio de outro decreto, o governo inclui no Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) para fins de concessão quatro empreendimentos turísticos: Forte Nossa Senhora dos Remédios (PE), Forte Orange (PE), Fortaleza de Santa Catarina (PB) e Fazenda Pau D'Alho (SP).
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS