O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Resultado veio em linha com a previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal. Já a renda pessoal avançou 0,6% no período

Os gastos com consumo nos Estados Unidos subiram 0,2% em fevereiro ante janeiro, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pelo Departamento do Comércio.
O resultado veio em linha com a previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal. Já a renda pessoal avançou 0,6% no período, superando a previsão do mercado, de acréscimo de 0,4%.
Não houve revisão dos dados de janeiro, que continuaram mostrando altas de 0,2% nos gastos e de 0,6% na renda em relação a dezembro.
A pesquisa também mostrou que o índice de preços de gastos com consumo (PCE, na sigla em inglês) - medida de inflação preferida do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) subiu 0,1% em fevereiro ante janeiro. O núcleo do PCE, que exclui itens voláteis como alimentos e energia, avançou 0,2% no período, como previsto.
Na comparação anual, tanto o PCE quanto seu núcleo aumentaram 1,8% em fevereiro.
*Com Dow Jones Newswires e Estadão Conteúdo
Leia Também
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE