O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Grupo avalia ainda que o sistema financeiro global está melhor posicionado para suportar choques e manter o funcionamento dos mercados

O grupo dos sete países mais industrializados do mundo, conhecido como G7, disse nesta terça-feira que está aprimorando a coordenação de seus esforços para responder aos impactos econômico, financeiro e sanitário da pandemia de coronavírus.
Em comunicado divulgado após teleconferência dos ministros de Finanças dos sete países, o G7 prometeu fazer "o que for necessário" para restaurar a confiança e o crescimento econômico, além de proteger empregos, empresas e garantir a resiliência do sistema financeiro.
"Também prometemos promover o comércio global e investimentos para sustentar a prosperidade", diz o G7 no comunicado.
O G7 avalia ainda que o sistema financeiro global está melhor posicionado para suportar choques e manter o funcionamento dos mercados, em função das reformas que foram implementadas desde a crise financeira de 2008.
Ainda segundo o comunicado, os ministérios de Finanças do G7 vão fazer consultas semanais sobre medidas em andamento para combater os efeitos adversos do coronavírus e "tomar mais ações oportunas e eficazes".
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS