O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Um mês atrás, quando os impactos do novo coronavírus começaram a ganhar relevância, a estimativa era de uma queda de 0,48% do PIB

O mercado reduziu a projeção de desempenho da economia brasileira em 2020, de queda de 2,96% para recuo de 3,34%, segundo a edição desta segunda-feira (27) do Focus, publicação semanal do Banco Central que reúne estimativas de instituições financeiras.
Um mês atrás, quando os impactos do novo coronavírus começaram a ganhar relevância, a estimativa era de uma queda de 0,48% do Produto Interno Bruto (PIB). As instituições ainda esperam um avanço de 3% da economia em 2021 e uma alta de 2,5% no ano seguinte.
A publicação também trouxe uma redução nas estimativas para a inflação medida pelo IPCA neste ano: de 2,23% para 2,20. Para 2021, a expectativa é de um avanço de 3,40% nos preços, ainda segundo o Focus.
As estimativas para a cotação do dólar e para a taxa básica de juros, a Selic, mostraram estabilidade em relação a semana anterior: R$ 4,80 e 3%, respectivamente, em 2020. Para o ano seguinte, o mercado espera o câmbio a R$ 4,55 e a Selic a 4,25%.
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU
RECORDE NÃO FOI O SUFICIENTE
O PREÇO DA IDADE
RADAR DOS FIIS
CRISE NO COMÉRCIO BILATERAL
EMPERROU
CAMIL EM QUEDA LIVRE
SEM POSTO RUIM
TECNOLOGIA
VACAS MAGRAS
BANCO CENTRAL
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES