O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Um mês atrás o mercado via a economia brasileira retraindo 6,50% neste ano, mas as projeções foram melhorando em meio à retomada das atividades

O mercado financeiro melhorou as estimativas com a economia brasileira. Em uma semana, a expectativa de queda do PIB em 2020 passou de 6,10% ara 5,95%, segundo edição desta segunda-feira (20) do boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Um mês atrás o mercado via a economia brasileira retraindo 6,50% neste ano, mas as projeções foram melhorando em meio à retomada das atividades em grande parte das capitais. Para 2021, a expectativa é que o PIB avance 3,50%.
O mercado financeiro manteve as mesmas projeções da semana passada para inflação medida pelo IPCA, câmbio e taxa básica de juros em 2020 e no próximo ano.
O IPCA deve terminar o ano a 1,72%, o dólar a R$ 5,20 e a Selic a 2%, ainda segundo o Focus. Em 2021, a inflação terminaria a 3%, o câmbio a R$ 5 e a taxa básica de juros a 3%.
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA