O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo os economistas consultados, a previsão é de que a taxa básica de juros termine o ano em 3,75%, ante o 4,25% projetado anteriormente

Com o coronavírus batendo na porta, o mercado financeiro segue revendo suas suas expectativas para a economia brasileira em 2020. Segundo o Boletim Focus, do Banco Central, divulgado nesta segunda-feira (16), a previsão de alta para o PIB brasileiro passou de 1,99% para 1,68%.
Expectativa também para a redução da taxa Selic. Segundo os economistas consultados, a previsão é de que a taxa básica de juros termine o ano em 3,75%, ante o 4,25% projetado anteriormente.
A projeção para a inflação medida pelo IPCA em 2020 também sofreu modificações. A expectativa de alta para o índice passou de 3,20% para 3,10%. O número está abaixo do centro da meta para 2020, que é de 4%.
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS
NO VERMELHO