O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo os economistas consultados, a previsão é de que a taxa básica de juros termine o ano em 3,75%, ante o 4,25% projetado anteriormente

Com o coronavírus batendo na porta, o mercado financeiro segue revendo suas suas expectativas para a economia brasileira em 2020. Segundo o Boletim Focus, do Banco Central, divulgado nesta segunda-feira (16), a previsão de alta para o PIB brasileiro passou de 1,99% para 1,68%.
Expectativa também para a redução da taxa Selic. Segundo os economistas consultados, a previsão é de que a taxa básica de juros termine o ano em 3,75%, ante o 4,25% projetado anteriormente.
A projeção para a inflação medida pelo IPCA em 2020 também sofreu modificações. A expectativa de alta para o índice passou de 3,20% para 3,10%. O número está abaixo do centro da meta para 2020, que é de 4%.
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?