O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Boletim Focus mostrou manutenção de estimativa para a Selic em 2%; BC decide nesta semana nova taxa básica de juros

O mercado financeiro reduziu a projeção de queda do PIB, de 5,77% para 5,66%, mostra a edição desta segunda-feira (3) do Focus, do Banco Central. A expectativa para o ano seguinte foi mantida em avanço de 3,50%.
Agentes financeiros têm gradativamente melhorado as estimativas para a economia brasileira neste ano, conforme o avanço do processo de retomada das atividades. Há um mês, o mercado projetava uma queda de 6,50 do PIB.
O mercado também alterou a projeção para a inflação neste ano, de avanço de 1,67% para alta de 1,63%. Em 2021, o IPCA deve ter alta de 3%, ainda segundo o Focus.
O boletim mostrou manutenção de estimativa para a Selic em 2%. Hoje a taxa básica de juros está em 2,25%, que já é uma mínima histórica. O Banco Central comunica na quarta-feira (5) se mantém ou reduz novamente a Selic.
Segundo o Focus, o dólar deve terminar o ano a R$ 5,20 - mesma projeção há pelo menos um mês. Na sexta-feira, a moeda norte-americana terminou o dia cotada a R$ 5,21, depois de passar por um alívio em julho.
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR