O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Grupo tem fábricas em Betim (MG) e Goiana (PE), além de motores em Campo Largo (PR); paralisação garante a saúde e a integridade dos funcionários

A Fiat Chrysler anunciou nesta sexta-feira, 20, que vai reduzir gradualmente a produção das fábricas que tem no Brasil a partir de terça-feira, dia 24 de março, com interrupção total das operações do dia 30 em diante. As atividades serão retomadas, a princípio, no dia 21 de abril.
O grupo, que produz carros das marcas Fiat e Jeep, com fábricas em Betim (MG) e Goiana (PE), além de motores em Campo Largo (PR), afirma que a paralisação total se dará mediante "as rigorosas medidas preventivas já adotadas para garantir a saúde e integridade dos funcionários".
O grupo anunciou também o adiamento imediato de todos os eventos e ações de produto (lançamentos, apresentações, cursos e treinamentos, etc.) previstos no Brasil, que serão reagendados quando for o caso.
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS
BOLA DIVIDIDA
VAI VIRAR SUPER
ABECIP SUMMIT 2026
ARREPENDIDO?
CERCO FECHADO
FRAMBOESA DE OURO NELE
FOCO NOS RICAÇOS
Conteúdo BTG Pactual
PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO
CAIU O BOLSA FAMÍLIA
ALERTA DE SEGURANÇA
PRIMEIRA CANETA GENÉRICA
RESTRIÇÃO MANTIDA
CAMPANHA EM AÇÃO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
BILHETERIA
LEÃO FAMINTO