O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Grupo tem fábricas em Betim (MG) e Goiana (PE), além de motores em Campo Largo (PR); paralisação garante a saúde e a integridade dos funcionários

A Fiat Chrysler anunciou nesta sexta-feira, 20, que vai reduzir gradualmente a produção das fábricas que tem no Brasil a partir de terça-feira, dia 24 de março, com interrupção total das operações do dia 30 em diante. As atividades serão retomadas, a princípio, no dia 21 de abril.
O grupo, que produz carros das marcas Fiat e Jeep, com fábricas em Betim (MG) e Goiana (PE), além de motores em Campo Largo (PR), afirma que a paralisação total se dará mediante "as rigorosas medidas preventivas já adotadas para garantir a saúde e integridade dos funcionários".
O grupo anunciou também o adiamento imediato de todos os eventos e ações de produto (lançamentos, apresentações, cursos e treinamentos, etc.) previstos no Brasil, que serão reagendados quando for o caso.
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?