O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Grupo tem fábricas em Betim (MG) e Goiana (PE), além de motores em Campo Largo (PR); paralisação garante a saúde e a integridade dos funcionários

A Fiat Chrysler anunciou nesta sexta-feira, 20, que vai reduzir gradualmente a produção das fábricas que tem no Brasil a partir de terça-feira, dia 24 de março, com interrupção total das operações do dia 30 em diante. As atividades serão retomadas, a princípio, no dia 21 de abril.
O grupo, que produz carros das marcas Fiat e Jeep, com fábricas em Betim (MG) e Goiana (PE), além de motores em Campo Largo (PR), afirma que a paralisação total se dará mediante "as rigorosas medidas preventivas já adotadas para garantir a saúde e integridade dos funcionários".
O grupo anunciou também o adiamento imediato de todos os eventos e ações de produto (lançamentos, apresentações, cursos e treinamentos, etc.) previstos no Brasil, que serão reagendados quando for o caso.
ANVISA MANDOU RECOLHER
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA