O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), Jerome Powell disse nesta terça-feira, 16, em audiência no Senado dos Estados Unidos, que os dirigentes da instituição discutiram as experiências no país e no exterior com o uso do controle da curva de juros

O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), Jerome Powell disse nesta terça-feira, 16, em audiência no Senado dos Estados Unidos, que os dirigentes da instituição discutiram as experiências no país e no exterior com o uso do controle da curva de juros. "Não tomamos nenhuma decisão sobre isso", explicou.
Powell, no entanto, não descartou a possibilidade de, no futuro, considerar o instrumento. Segundo ele, se os juros dispararem, a autoridade monetária poderá avaliar a pertinência de um limite para os yields soberanos. "Controle certamente não seria em toda a curva, mas em alguma ponta", esclareceu.
Recentemente, cresceram no mercado as apostas de que o recurso pode ser o próximo na caixa de ferramentas do Fed.
Em relação ao estabelecimento das Fed funds abaixo de zero, Powell foi mais enfático: "decidimos que juros negativos não são atrativos para os EUA", destacou.
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS
NO VERMELHO
‘ONE AND DONE’
A NOVELA DOS HIPOPÓTAMOS
CALOTE À VISTA?
ENTRA EM CAMPO
ÍNDICE DO APOCALIPSE