O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O resultado ficou em linha com a previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal.

O Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos se contraiu à taxa anualizada de 5% no primeiro trimestre de 2020, evidenciando o impacto da pandemia do novo coronavírus na maior economia do mundo, de acordo com a terceira e última leitura do indicador, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Departamento do Comércio americano. O resultado ficou em linha com a previsão de analistas consultados pelo The Wall Street Journal.
Apenas os gastos com consumo, que respondem por cerca de 70% do PIB dos EUA, sofreram queda anualizada de 6,8% entre janeiro e março, como estimado há cerca de um mês.
O Departamento do Comércio informou também que o índice de preços de gastos com consumo (PCE, na sigla em inglês) avançou à taxa anualizada de 1,3% no primeiro trimestre, confirmando a prévia anterior. Já o núcleo do PCE, que desconsidera preços de alimentos e energia, subiu 1,7% no mesmo período, um pouco acima da alta de 1,6% calculada anteriormente. Fonte: Dow Jones Newswires.
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE