O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A taxa de desemprego, por sua vez, caiu de 3,6% em janeiro para 3,5% em fevereiro

Os Estados Unidos criaram 273 mil empregos em fevereiro, segundo dados com ajustes sazonais publicados hoje pelo Departamento do Trabalho. O resultado superou o teto das previsões de analistas consultados pelo Projeções Broadcast, que variavam de 140 mil a 230 mil vagas, com mediana de 174 mil.
A taxa de desemprego, por sua vez, caiu de 3,6% em janeiro para 3,5% em fevereiro. Neste caso, a previsão era de manutenção da taxa.
Os números de criação de postos de trabalho dos dois meses anteriores foram revisados para cima: o de janeiro, de 225 mil para 273 mil, e o de dezembro, de 145 mil para 184 mil.
O salário médio por hora dos trabalhadores aumentou 0,32% em fevereiro ante janeiro, ou US$ 0,09, para US$ 28,52 por hora. Na comparação anual, o acréscimo foi de 3%. Analistas esperavam ganho mensal um pouco menor, de 0,30%, mas o acréscimo anual veio como previsto.
Já a fatia da população dos EUA que participa da força de trabalho ficou inalterada em fevereiro ante o mês anterior, em 63,4%.
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?
6 VENCEDORES (OU SERIAM 18?)
UM HIT DE SÃO PAULO?
MORADIA MAIS SALGADA
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
GUIA DOS VESTIBULANDOS