🔴 CONHEÇA A TESE QUE PODE MULTIPLICAR O INVESTIMENTO POR 42X EM 12 MESES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

ECONOMIA AMERICANA

Estoques de petróleo caem 1,632 milhão de barris na semana nos EUA

A queda foi menor que a esperada por analistas ouvidos pelo Wall Street Journal, que previam recuo de 2,7 milhões de barris.

petróleo e dólares
Imagem: Shutterstock

Os estoques de petróleo nos Estados Unidos caíram 1,632 milhão de barris na semana passada, a 512,452 milhões de barris, informou nesta quarta-feira, 19, o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) do país. A queda foi menor que a esperada por analistas ouvidos pelo Wall Street Journal, que previam recuo de 2,7 milhões de barris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[captacao]

Os estoques de gasolina caíram em 3,322 milhões barris, a 243,762 milhões de barris, segundo o DoE, ante previsão de queda de 1,2 milhão de barris.

Já os estoques de destilados subiram 152 mil de barris, a 177,807 milhões de barris, enquanto era prevista queda de 500 mil barris.

A taxa de utilização das refinarias caiu de 81,0% na semana anterior para 80,9% na semana passada. A previsão era de 81,3%. Já os estoques de petróleo em Cushing caíram 607 mil barris, a 52.682 milhões de barris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção média diária de petróleo nos EUA se manteve em 10,7 milhões de barris, o mesmo nível da semana passada.

Leia Também

FREIO NOS CORTES

Há uma pedra no caminho da Selic – e o próximo corte de juros pode depender de Lula

SAIU DO ATOLEIRO

Lotofácil 3820 tem 41 ganhadores, mas só um deles vai sacar prêmio milionário; Mega-Sena promete R$ 46 milhões hoje, mas tem loteria pagando mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prédio do Banco Central. 3 de novembro de 2026 - 9:10
O economista André Lara Resende 2 de novembro de 2026 - 13:58
Gráfico de análise do mercado financeiro de ações com acumulações crescentes de moedas, uma sobreposição de gráfico em velas e um calendário. ID da foto: 2255662762 1 de novembro de 2026 - 15:04
Thumb do podcast Touros e Ursos edição 294 30 de outubro de 2026 - 19:39
Bilhete da Mega-Sena em destaque, com globo de sorteio, bolas numeradas e confetes ao fundo. Composição mostra um bilhete da Mega-Sena em primeiro plano, ao lado de um globo de sorteio e bolas numeradas, com a frase “Prêmio recorde” na base. 29 de outubro de 2026 - 5:49
Logo do Mercado Livre (MELI34) com fundo de gráfico e cotações 27 de outubro de 2026 - 14:22
Vencedor da Lotofácil fez a aposta pelos canais eletrônicos da Caixa. O outro foi a uma lotérica. 27 de outubro de 2026 - 5:58
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central do Brasil, está sentado, com um microfone e um copo de água sobre a mesa que está a sua frente 26 de outubro de 2026 - 19:43
Prédio do Banco Central em Brasília. 24 de outubro de 2026 - 8:59
Homem de óculos e camisa social aparece em close-up, com fundo escuro. 23 de outubro de 2026 - 15:56
Armazém de varejo cheio de prateleiras com caixas de papelão e pacotes. 23 de outubro de 2026 - 11:15
James Bond Agente 007 23 de outubro de 2026 - 11:09
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar