🔴 O MELHOR TRADER DO MUNDO VAI TE AJUDAR NA BUSCA POR R$ 1 MILHÃO – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

ECONOMIA AMERICANA

Estoques de petróleo caem 1,632 milhão de barris na semana nos EUA

A queda foi menor que a esperada por analistas ouvidos pelo Wall Street Journal, que previam recuo de 2,7 milhões de barris.

petróleo e dólares
Imagem: Shutterstock

Os estoques de petróleo nos Estados Unidos caíram 1,632 milhão de barris na semana passada, a 512,452 milhões de barris, informou nesta quarta-feira, 19, o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês) do país. A queda foi menor que a esperada por analistas ouvidos pelo Wall Street Journal, que previam recuo de 2,7 milhões de barris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os estoques de gasolina caíram em 3,322 milhões barris, a 243,762 milhões de barris, segundo o DoE, ante previsão de queda de 1,2 milhão de barris.

Já os estoques de destilados subiram 152 mil de barris, a 177,807 milhões de barris, enquanto era prevista queda de 500 mil barris.

A taxa de utilização das refinarias caiu de 81,0% na semana anterior para 80,9% na semana passada. A previsão era de 81,3%. Já os estoques de petróleo em Cushing caíram 607 mil barris, a 52.682 milhões de barris.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção média diária de petróleo nos EUA se manteve em 10,7 milhões de barris, o mesmo nível da semana passada.

Leia Também

NO FOGO CRUZADO DAS ELEIÇÕES

Fim da escala 6×1: nova regra pode sair do papel antes do segundo turno? Entenda em que pé está a votação

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro ou Lula no segundo turno? Moody’s compara cenários e aponta os riscos para investidores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
renda carros usados 6 de outubro de 2026 - 8:00
5 de outubro de 2026 - 14:21
Mega-Sena perde a liderança dos maiores prêmios das loterias da Caixa. 5 de outubro de 2026 - 7:48
eleições 2026 brasil economia investimentos bolsa ibovespa 4 de outubro de 2026 - 11:39
Botijões do programa Gás do Povo, benefício social para famílias de baixa renda 4 de outubro de 2026 - 5:13
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 3 de outubro de 2026 - 5:08
Tela do Meu INSS com opção de acesso pela conta gov.br 2 de outubro de 2026 - 5:07
Uma gangarra representando o Ibovespa: de um lado (vermelho), a gangorra está para baixo. De outro (verde), a gangorra está para cima. No centro, o Ibovespa. 1 de outubro de 2026 - 19:50
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar