O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Pelosi tem realizado contatos nos últimos dias com o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin.

A presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, voltou a mostrar otimismo nesta quinta-feira sobre a perspectiva de haver novo pacote fiscal para apoiar a economia no país. "Estamos perto de um acordo por estímulos fiscais", disse ela, durante entrevista coletiva em Washington.
Pelosi tem realizado contatos nos últimos dias com o secretário do Tesouro americano, Steven Mnuchin.
Questionada sobre seu otimismo no assunto, ela garantiu que, se não houvesse avanços nas conversas, ela já as teria abandonado. "Estamos estreitando as diferenças nas negociações", comentou, dizendo ainda acreditar que os dois lados têm interesse em fechar esse pacto por estímulos, no quadro atual.
A deputada democrata ressaltou a importância de que qualquer proposta de pacote fiscal tenha "forte apoio bipartidário".
Ela julga essa opção "a coisa certa a fazer para nossas famílias agora", diante do choque da pandemia da covid-19, e destacou o "bom progresso" feito nos últimos dias nos diálogos sobre o assunto.
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO
PREÇO NAS ALTURAS
PRÊMIOS ACUMULADOS
O valor da escassez
CANSAÇO GLOBAL
VAI TER NO SUS?
HASTA LA VISTA, BABY
DINHEIRO DE VOLTA
JORNADA DE TRABALHO
ALERTA DE NOVOS MILIONÁRIOS
BOLA DENTRO
COMBATE AO CRIME
IR NA MIRA
MUDANÇA NA LEI
REI DAS BILHETERIAS
DISCUSSÃO EM PAUTA
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA