O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Estados Unidos permitirão que alguns importadores atrasem pagamento de tarifas, reabrindo o debate sobre se o governo Trump deve reverter política

Os Estados Unidos permitirão que alguns importadores atrasem o pagamento de tarifas, reabrindo o debate sobre se o governo do presidente Donald Trump deve reverter sua política comercial e dar um alívio maior em tarifas durante a pandemia de coronavírus.
Grandes grupos empresariais e indústrias que dependem de importação como varejistas e siderúrgicas têm feito pedidos nos últimos dias para que o governo americano cancele ou ao menos suspenda temporariamente algumas tarifas sobre centenas de bilhões de dólares em importações anuais da China, bem como aço e alumínio de todo o mundo.
Na semana passada, o presidente rejeitou os pedidos de alívio tarifário. Nos últimos dias, porém, a alfândega americana enviou comunicados a companhias dizendo que autoridades aprovarão atrasos em alguns pagamentos de tarifas.
Uma possibilidade citada por alguns funcionários é que companhias possam permitir o atraso de alguns pagamentos de tarifas por 90 dias.
*Com informações de Dow Jones Newswires
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA