O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Bancos do país concederam 2,85 trilhões de yuans (US$ 404,64 bilhões) em empréstimos no mês passado, mais do que o triplo do registrado em fevereiro

Os bancos da China aceleraram fortemente o ritmo de liberação de empréstimos em março, à medida que o governo do país se mobilizou para reativar a economia após impor medidas de bloqueio para conter o avanço do coronavírus.
Dados do Banco do Povo da China (PBoC, o BC chinês) mostraram hoje que os bancos do país concederam 2,85 trilhões de yuans (US$ 404,64 bilhões) em empréstimos no mês passado, representando mais do que o triplo do montante de 905,7 bilhões de yuans registrado em fevereiro.
O resultado de março ficou bem acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam 1,9 trilhão de yuans em novos empréstimos.
O financiamento social total, uma medida mais ampla do crédito na economia chinesa, também disparou entre fevereiro e março, de 855,4 bilhões de yuans para 5,16 trilhões de yuans.
Já a base monetária da China (M2) teve acréscimo anual de 10,1% em março, bem maior do que o ganho de 8,8% verificado em fevereiro. Economistas projetavam avanço significativamente menor no último mês, de 8,9%. Fonte: Dow Jones Newswires.
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA