Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
ATUALIZAÇÕES DO CORONAVÍRUS

Doria decreta quarentena no Estado de São Paulo por 15 dias, a partir de terça-feira

Segundo o governador, serviços como de alimentação, limpeza, segurança, saúde pública e abastecimento continuarão em pleno funcionamento

coronavirus
Imagem: Shutterstock

Diante do agravamento da situação no Estado de São Paulo, o governador João Doria decretou quarentena a todos os 645 municípios paulistas por 15 dias, a partir da próxima terça-feira (24). A medida, portanto, valerá até 7 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, o governador disse que todo o comércio e serviços não essenciais deverá ser fechado por todo o território estadual. Doria falou que os municípios vão emitir comunicados a empresários e dirigentes nos próximos dias para informar a todos sobre as novas medidas.

Já os serviços como de alimentação, limpeza, segurança pública, saúde (hospitais, clínicas de saúde e odontológica, além de farmácias) e abastecimento (supermercados, transportadoras, postos de combustíveis, oficinas, ônibus e trens) continuarão em pleno funcionamento. Bancos e lotéricas também permanecerão abertas, mas com resguardo.

Restaurantes e padarias, por sua vez, poderão permanecer abertos, mas apenas como opção de delivery.

Números atualizados

De acordo com os números informados pelo secretário estadual de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, hoje há 396 casos e 15 óbitos registrados em todo o Estado de São Paulo. Além disso, há 9000 casos suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações seguem os dados disponibilizados até às 18h de ontem (20), que é o horário de corte do Ministério da Saúde.

Leia Também

A NOVELA DOS HIPOPÓTAMOS

“Hipopótamos da cocaína” dominam a Colômbia; herdeiro bilionário quer evitar sacrifício dos animais

CALOTE À VISTA?

Após notícia sobre possível calote, Braskem (BRKM5) afirma à CVM que ainda não decidiu sobre reestruturação da dívida

* Matéria em atualização

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
5 de junho de 2026 - 10:44
bolsa de valores bolsa brasileira B3 (1) 5 de junho de 2026 - 6:12
Sisu 2026 aceitará notas dos três últimos Enem 4 de junho de 2026 - 7:10
ID da foto:2235183314 3 de junho de 2026 - 10:38

PSEUDOMONAS AERUGINOSA

Anvisa recolhe lote de água mineral após detecção de bactéria

3 de junho de 2026 - 10:38
corpus-christi-folga-trabalho-abre-e-fecha-do-feriado 3 de junho de 2026 - 6:06
2 de junho de 2026 - 11:58
ID da foto:2230080278 2 de junho de 2026 - 11:26
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar