O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Boa Vista avalia que a demanda por crédito ainda segue bastante fragilizada e sem uma tendência clara sobre seu ritmo de recuperação

O índice da Boa Vista que mede a demanda por crédito ao consumidor no País mostrou crescimento de 6,8% em junho em relação a maio, com ajuste sazonal. No confronto com o sexto mês de 2019, contudo, houve retração de 15,4%. Também foi observado recuo no indicador no acumulado do ano (-15,4%) e em 12 meses finalizados em junho (-6,3%).
A Boa Vista avalia que a demanda por crédito ainda segue bastante fragilizada e sem uma tendência clara sobre seu ritmo de recuperação, apesar do crescimento registrado no sexto mês de 2020 ante o anterior. A alta em junho, explica a nota, foi influenciada tanto pelo segmento financeiro quanto pelo não financeiro, sobretudo o primeiro, após mostrar três recuos mensais seguidos.
Como a pior fase das adversidades provocadas pela pandemia do novo coronavírus foi entre março e maio, a Boa Vista espera melhora nas perspectivas sobre o consumo e o mercado de trabalho nos próximos meses, "fatores que podem afetar positivamente a demanda por crédito nesse período."
No acumulado em 12 meses, o segmento financeiro ainda tem desempenho negativo, ao registrar queda de 0,7%. Já o não financeiro acumula retração de 10,2% nesta mesma base de comparação.
LEILÕES
Conteúdo Empiricus
DO PIX ÀS CARTEIRAS DIGITAIS
TEM FUNDAMENTO
APOSENTADORIA
Conteúdo Empiricus
RESULTADO MUITO ABAIXO
INVESTIMENTOS
CORTOU... E PAROU?
EMERGENTES EM FOCO
QUEM GRITA GOL POR ÚLTIMO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UUUUHHHH!
ENTREVISTA SD
A VISÃO DOS GESTORES
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
CAMISA 10 RESERVA