O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse que o déficit do setor público deve ser menor do que o estimado pelo governo no fim de julho, quando esperavam um resultado negativo de 11,3% do PIB neste ano

O secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse que o déficit do setor público deve ser menor do que o estimado pelo governo no fim de julho, quando esperavam um resultado negativo de 11,3% do PIB neste ano.
Ele ressaltou que o governo espera que os gastos para fazer frente à pandemia do coronavírus fiquem restritos a 2020. "Não trabalhamos com extensão de gastos com crise em 2021", acrescentou.
Ele lembrou que as previsões atualizadas serão divulgadas na próxima terça-feira, 1º de setembro. A estimativa do governo é que o impacto das medidas tomadas para o enfrentamento da covid-19 chega a R$ 525 bi (7,3% do PIB). "Temos melhoria gradual nas estimativas para o resultado primário neste ano", completou.
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO
BOMBOU NO SD
GUIA DOS VESTIBULANDOS
A PREÇO DE ÁGUA?
BONANÇA FICOU PRA TRÁS
MAIS VALIOSAS
OS MAIORES SALÁRIOS
OS EFEITOS DA MEDIDA
QUINA VAI PARA R$ 12 MILHÕES
FAÇA O QUE EU DIGO...
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA