O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse que o déficit do setor público deve ser menor do que o estimado pelo governo no fim de julho, quando esperavam um resultado negativo de 11,3% do PIB neste ano

O secretário especial de Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, disse que o déficit do setor público deve ser menor do que o estimado pelo governo no fim de julho, quando esperavam um resultado negativo de 11,3% do PIB neste ano.
Ele ressaltou que o governo espera que os gastos para fazer frente à pandemia do coronavírus fiquem restritos a 2020. "Não trabalhamos com extensão de gastos com crise em 2021", acrescentou.
Ele lembrou que as previsões atualizadas serão divulgadas na próxima terça-feira, 1º de setembro. A estimativa do governo é que o impacto das medidas tomadas para o enfrentamento da covid-19 chega a R$ 525 bi (7,3% do PIB). "Temos melhoria gradual nas estimativas para o resultado primário neste ano", completou.
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA