O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
"O crescimento anual do comércio pode cair no período, embora as estatísticas oficiais para confirmar a hipótese só estejam disponíveis em junho", disse a instituição

A Organização Mundial do Comércio (OMC) entende que o surto de coronavírus pode acentuar o enfraquecimento do comércio mundial no primeiro trimestre de 2020. "O crescimento anual do comércio pode cair no período, embora as estatísticas oficiais para confirmar a hipótese só estejam disponíveis em junho", diz a instituição, em nota.
A mais recente edição do chamado "barômetro do comércio" da OMC, divulgada nesta segunda-feira, 17, marcou 95,5 pontos, leitura inferior aos 96,6 pontos registrados em novembro e abaixo do valor de referência de 100 pontos. "Marcações acima dos 100 pontos sugerem crescimento para além da tendência, enquanto marcações abaixo de 100 indicam crescimento abaixo da tendência", explica a OMC em seu site.
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO
VACINA ATUALIZADA
PRÊMIO ATRÁS DE PRÊMIO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO