O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Objetivo da medida é dar auxílio a empresas, comerciantes e residências, além de cobrir uma queda na receita causada pela pandemia

O governo da Coreia do Sul propôs nesta quarta-feira (3) um novo orçamento suplementar de US$ 28,9 bilhões, aumentando seu estímulo fiscal para reduzir o impacto econômico da pandemia do novo coronavírus.
O orçamento foi aprovado pelos ministros nesta quarta-feira, disse o Ministério da Economia e Finanças. O gasto representaria o maior orçamento suplementar individual da história.
O objetivo da medida é dar auxílio a empresas, comerciantes e residências, além de cobrir uma queda na receita causada pela pandemia. O governo agora espera que a economia cresça 0,1% este ano - menor patamar desde a crise na Ásia em 1998.
Fonte: Dow Jones Newswires.
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!
INVESTIMENTO VERDE
PRESIDENTE DO FED
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0