🔴 FÁBRICA DE AGENTES DE IA: TENHA ACESSO AOS MESMOS AGENTES AUTÔNOMOS USADOS NA EMPIRICUS – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Pacote de ajuda

Comissão Europeia aprova medidas de liquidez de 5 países contra coronavírus

Na Itália, epicentro da pandemia no continente, o foco foi em garantir que haja materiais médicos para o tratamento da doença. Serão destinados 50 milhões de euros para apoiar as linhas de produção de itens como máscaras e luvas

Zona do Euro, União Europeia
Bandeira da União Europeia - Imagem: shutterstock

A Comissão Europeia informou nesta segunda-feira, 23, que, desde que ativou o mecanismo que relaxa a regulamentação orçamentária, na última sexta-feira, o bloco aprovou medidas de pelo menos cinco países para o combate ao coronavírus e a seus efeitos econômicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a França, o órgão aprovou três medidas que somam 500 bilhões de euros para garantir a liquidez de empresas durante a crise.

Na Dinamarca, foi aprovado um pacote de 130 milhões de euros para ajudar pequenos e médios negócios, enquanto Portugal poderá fornecer até três bilhões de euros a essas firmas, por meio de quatro programas. Já para Alemanha, a Comissão aprovou duas medidas de liquidez, sem um teto específico.

Na Itália, epicentro da pandemia no continente, o foco foi em garantir que haja materiais médicos para o tratamento da doença. Serão destinados 50 milhões de euros para apoiar as linhas de produção de itens como máscaras e luvas cirúrgicas e aparelhos de respiração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moeda de 1 real ao lado de outras moedas empilhadas 22 de setembro de 2026 - 6:03
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 21 de setembro de 2026 - 5:50
Fritz Haber Nobel de Química 19 de setembro de 2026 - 10:39
Felipe Salto, economista-chefe da Warren Investimentos, aparece em uma montagem com a frase: Risco do Brasil quebrar é zero 18 de setembro de 2026 - 15:29
Mega-Sena, Quina e Lotofácil tiveram ganhadores ontem. 18 de setembro de 2026 - 6:43
Imagem de moedas e uma calculadora com setas representando alta 17 de setembro de 2026 - 20:20
17 de setembro de 2026 - 14:03
Celular com homem usando plataformas de apostas online 17 de setembro de 2026 - 13:28
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar