O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Na Itália, epicentro da pandemia no continente, o foco foi em garantir que haja materiais médicos para o tratamento da doença. Serão destinados 50 milhões de euros para apoiar as linhas de produção de itens como máscaras e luvas

A Comissão Europeia informou nesta segunda-feira, 23, que, desde que ativou o mecanismo que relaxa a regulamentação orçamentária, na última sexta-feira, o bloco aprovou medidas de pelo menos cinco países para o combate ao coronavírus e a seus efeitos econômicos.
Para a França, o órgão aprovou três medidas que somam 500 bilhões de euros para garantir a liquidez de empresas durante a crise.
Na Dinamarca, foi aprovado um pacote de 130 milhões de euros para ajudar pequenos e médios negócios, enquanto Portugal poderá fornecer até três bilhões de euros a essas firmas, por meio de quatro programas. Já para Alemanha, a Comissão aprovou duas medidas de liquidez, sem um teto específico.
Na Itália, epicentro da pandemia no continente, o foco foi em garantir que haja materiais médicos para o tratamento da doença. Serão destinados 50 milhões de euros para apoiar as linhas de produção de itens como máscaras e luvas cirúrgicas e aparelhos de respiração.
A AGENDA DO INVESTIDOR
UMA NOVA ERA?
IMITANDO O TELEGRAM?
POLÍTICA MONETÁRIA
QUEM TRABALHA E QUEM FOLGA?
FAÇA O QUE EU DIGO...
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA