O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Para a consultoria, aceleração da atividade nos meses recentes ainda não é forte o suficiente para estimular novas contratações

Os últimos índices de gerentes de compras (PMIs) da zona do euro sugerem que a atividade econômica do bloco está se recuperando de forma bastante rápida, mas continua muito abaixo de níveis anteriores à crise do novo coronavírus, segundo avaliação da Capital Economics.
A consultoria britânica também destaca que o detalhamento dos PMIs mostra que o subíndice de emprego ficou longe de se recuperar no mesmo ritmo que o subíndice de produção, sugerindo que a aceleração da atividade nos meses recentes ainda não é forte o suficiente para estimular novas contratações.
Considerando-se os países individualmente, a Capital Economics também aponta que a recuperação tem sido mais lenta na Alemanha do que em outras partes do bloco. O PMI composto alemão, que ficou em 47 na leitura final de junho, foi menor que o da Itália (47,6) e França (51,7), por exemplo.
CHAMA O VAR
DE OLHO NO HEXA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ALGUÉM VAI RECLAMAR
O MOTOR QUE NÃO TRAVA
ATENÇÃO, ACIONISTA
DA TV PARA AS REDES
ESPORTE E DINHEIRO
LEILÕES
Conteúdo Empiricus
DO PIX ÀS CARTEIRAS DIGITAIS
TEM FUNDAMENTO
APOSENTADORIA
Conteúdo Empiricus
RESULTADO MUITO ABAIXO
INVESTIMENTOS
CORTOU... E PAROU?
EMERGENTES EM FOCO