O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Por enquanto, apenas quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril e nasceu em janeiro pode sacar o valor

Neste sábado, 30, começa o calendário de saque em espécie da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para beneficiários que não estão no Bolsa Família. Por enquanto, apenas quem recebeu a primeira parcela até 30 de abril e nasceu em janeiro pode sacar o valor.
Na próxima segunda, 1º de junho, poderão sacar os nascidos em fevereiro e assim por diante.
Segundo a Caixa, o escalonamento dos saques presenciais de acordo com o mês de aniversário tem como objetivo evitar aglomerações e filas em frente às agências do banco.
Para atender à grande demanda, a Caixa Econômica Federal vai abrir 2.213 agências no País inteiro neste sábado. Em São Paulo, serão abertas 535 unidades.
O horário de funcionamento das agências será das 8 horas às 12 horas e todos que chegarem dentro desse período serão atendidos, mesmo que a unidade feche ao meio dia.
A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas, já que o atendimento continuará até o último cliente.
Leia Também
Para saber quais agências estarão abertas, o beneficiário deve consultar o site da Caixa: http://www.caixa.gov.br/Paginas/home-caixa.aspx
O banco pede que os clientes verifiquem o site antes de saírem de casa.
As unidades estarão abertas a todos que já têm o valor liberado para saque. Isso significa que também pode retirar o dinheiro quem recebeu a primeira parcela no mais novo lote e beneficiários do Bolsa Família, cujo calendário escalonado termina nesta sexta, 29.
No entanto, a Caixa pede que quem puder movimentar os valores do auxílio pelos meios digitais evite ir às agências.
O banco ressalta que é possível fazer compras online e até presenciais em algumas máquinas de cartão, como as da Cielo, com o Cartão de Débito Virtual, que pode ser emitido gratuitamente pelo aplicativo CAIXA Tem.
O app ainda permite pagar contas e boletos bancários. Para quem já tem o saque liberado, também é possível fazer transferências dos valores para outra conta bancária.
Veja o calendário de saque da segunda parcela do auxílio emergencial:
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS