O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
País totaliza 43.332 mortes desde o início da pandemia. São Paulo continua como estado com maior número de casos e mortes

O Brasil teve 612 mortes e 17.110 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, segundo o Ministério da Saúde. Com isso, país atinge um total de 43.332 mortos.
O número de casos no Brasil totalizou, neste domingo, 867.624, dos quais 388.492 constam como recuperados, segundo dados do Ministério da Saúde.
São Paulo permanece como o estado com maior número de casos e de mortes, tendo sido 5.327 novos casos e 113 óbitos nas últimas 24 horas, totalizando 178.202 casos e 10.694 mortes.
O Rio de Janeiro vem em seguida, com 736 novos casos e 80 mortes apenas nas últimas 24 horas, totalizando 79.572 casos e 7.672 mortes.
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA
TEMPO DE COPA
ACUMULOU
RENDA EXTRA
RECADO DURO