Mais dois pacientes idosos morreram nesta quarta-feira, em São Paulo, em decorrência de infecção causada pelo novo coronavírus, informou a Prevent Senior, rede de convênios de saúde, em boletim.
As vítimas tinham 65 e 80 anos e estavam internadas no Hospital Sancta Maggiore Paraíso, localizado na zona sul da cidade, desde 15 de março.
Os óbitos registrados foram anunciados às 14:30. Mais cedo, às 12:30, a Prevent Senior afirmou que aguardava a confirmação se o Covid-19 havia causado três óbitos, sendo que dois outros óbitos já haviam sido descartados como consequentes da doença.
Há 55 pacientes sendo tratados no protocolo do novo coronavírus, disse a rede. Segundo boletim, 26 estão na UTI, sendo 12 positivos para a condição e 14 no aguardo do exame. Outros 29 estão em acomodação, sendo 7 positivos para o vírus e 22 aguardando resultados de testes.
O número de mortes causadas pelo coronavírus no Brasil chega agora a três. Na terça-feira, foi confirmado que o óbito de um homem de 62 anos, em São Paulo, foi consequência da infecção pelo vírus.