🔴 CONHEÇA A TESE QUE PODE MULTIPLICAR O INVESTIMENTO POR 42X EM 12 MESES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Vítimas eram idosas

Brasil registra mais duas mortes pelo novo coronavírus

Mais dois pacientes idosos morreram nesta quarta-feira, em São Paulo, em decorrência de infecção causada pelo novo coronavírus, informou a rede de convênios Prevent Senior

Máscara utilizada por médico em meio ao coronavírus
Imagem: Shutterstock

Mais dois pacientes idosos morreram nesta quarta-feira, em São Paulo, em decorrência de infecção causada pelo novo coronavírus, informou a Prevent Senior, rede de convênios de saúde, em boletim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vítimas tinham 65 e 80 anos e estavam internadas no Hospital Sancta Maggiore Paraíso, localizado na zona sul da cidade, desde 15 de março.

Os óbitos registrados foram anunciados às 14:30. Mais cedo, às 12:30, a Prevent Senior afirmou que aguardava a confirmação se o Covid-19 havia causado três óbitos, sendo que dois outros óbitos já haviam sido descartados como consequentes da doença.

Há 55 pacientes sendo tratados no protocolo do novo coronavírus, disse a rede. Segundo boletim, 26 estão na UTI, sendo 12 positivos para a condição e 14 no aguardo do exame. Outros 29 estão em acomodação, sendo 7 positivos para o vírus e 22 aguardando resultados de testes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[captacao]

Leia Também

INSTABILIDADE

Banco do Brasil enfrenta instabilidade em aplicativos e clientes relatam dificuldades em usar Pix

NOVIDADES NO RADAR

Caixa abre apostas para a Mega da Virada 2026 com prêmio bilionário e mudança na data e no horário do sorteio

O número de mortes causadas pelo coronavírus no Brasil chega agora a três. Na terça-feira, foi confirmado que o óbito de um homem de 62 anos, em São Paulo, foi consequência da infecção pelo vírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gráfico de análise do mercado financeiro de ações com acumulações crescentes de moedas, uma sobreposição de gráfico em velas e um calendário. ID da foto: 2255662762 1 de novembro de 2026 - 15:04
Thumb do podcast Touros e Ursos edição 294 30 de outubro de 2026 - 19:39
Bilhete da Mega-Sena em destaque, com globo de sorteio, bolas numeradas e confetes ao fundo. Composição mostra um bilhete da Mega-Sena em primeiro plano, ao lado de um globo de sorteio e bolas numeradas, com a frase “Prêmio recorde” na base. 29 de outubro de 2026 - 5:49
Logo do Mercado Livre (MELI34) com fundo de gráfico e cotações 27 de outubro de 2026 - 14:22
Vencedor da Lotofácil fez a aposta pelos canais eletrônicos da Caixa. O outro foi a uma lotérica. 27 de outubro de 2026 - 5:58
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central do Brasil, está sentado, com um microfone e um copo de água sobre a mesa que está a sua frente 26 de outubro de 2026 - 19:43
Prédio do Banco Central em Brasília. 24 de outubro de 2026 - 8:59
Homem de óculos e camisa social aparece em close-up, com fundo escuro. 23 de outubro de 2026 - 15:56
Armazém de varejo cheio de prateleiras com caixas de papelão e pacotes. 23 de outubro de 2026 - 11:15
James Bond Agente 007 23 de outubro de 2026 - 11:09
22 de outubro de 2026 - 18:45
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar