O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Hoje, o ministério da Saúde atualizou a lista de casos do coronavírus no país. Agora são 13 casos. Há ainda 768 casos suspeitos.

Em pronunciamento feito hoje (6) à noite em rede nacional, o presidente Jair Bolsonaro disse que "não há motivo para pânico" ao falar sobre o coronavírus. Ele também convocou a população e profissionais de saúde para trabalhar juntos no combate à doença.
No vídeo, o presidente disse ainda que determinou ações que buscam ampliar o funcionamento dos postos de saúde e que o Brasil reforçou o sistema de vigilância para evitar a entrada e proliferação do vírus por aqui.
Hoje, o ministério da Saúde atualizou a lista de casos do coronavírus no país. Agora são 13 casos. Há ainda 768 casos suspeitos.
Segundo a Agência Brasil, outros 189 casos foram descartados pelas autoridades de saúde. Desde o último balanço divulgado ontem (5), o número de confirmações passou de 9 para 13.
Diante do agravamento das incertezas quanto aos impactos econômicos do coronavírus, o Ibovespa caiu 4,14%, aos 97.996,77 pontos e fechou abaixo dos 100 mil pontos pela primeira vez desde 8 de outubro de 2019 — é, também, o menor nível de encerramento desde 27 de agosto, quando o índice marcava 97.276,19 pontos.
Ao contrário da bolsa, o dólar à vista teve mais uma semana de forte valorização ante o real. Hoje, a divisa americana até fechou em baixa de 0,38%, a R$ 4,6338, mas, na semana, saltou 3,10%.
Leia Também
Isso porque o surto de coronavírus provocou uma corrida dos investidores em busca de ativos mais seguros, o que levou a uma saída de moedas emergentes e aumento na demanda por dólares.
A semana também foi não foi boa para as bolsas dos Estados Unidos. O Dow Jones, o S&P 500 e o Nasdaq terminaram a semana com perdas acumuladas. Acompanhe a nossa cobertura de mercados.
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS