O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Se confirmada pelo Senado, Janet Yellen será a primeira mulher a assumir a função; bolsas subiram com a notícia

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, planeja nomear a ex-presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) Janet Yellen para o cargo de secretária do Tesouro, segundo o Wall Street Journal.
Se confirmada pelo Senado, Yellen será a primeira mulher a assumir a função. Ela já disse, em setembro, que a recuperação econômica dos EUA será desigual, se o Congresso não gastar para combater o desemprego.
A gestão de Biden deve assumir um país com milhões de desempregados, mesmo após uma recuperação econômica pós-período mais intenso de isolamento social. Yellen seria um nome confiável para alertar sobre os perigos de uma retirada prematura de estímulos.
A notíca de que o democrata nomearia Yellen fez as bolsas ampliarem ganhos. Ao final do dia, o Dow Jones teve forte alta, de 1,2%; o S&P 500, de 0,6%; e o Nasdaq, de 0,3%. Veja como foi o dia dos mercados.
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?