O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dados do Banco do Povo da China mostraram hoje que a medida mais ampla de base monetária do gigante asiático, conhecida como M2, teve acréscimo anual de 11,1% em abril

A base monetária da China avançou no mês passado no maior ritmo em mais de três anos, à medida que o governo do país manteve esforços para reativar a economia, que foi severamente atingida pela pandemia de coronavírus.
Dados do Banco do Povo da China (PBoC, o BC chinês) mostraram hoje que a medida mais ampla de base monetária do gigante asiático, conhecida como M2, teve acréscimo anual de 11,1% em abril, maior do que o ganho de 10,1% verificado em março e também acima da expectativa de analistas consultados pelo The Wall Street Journal, que previam alta de 10,3%.
O avanço do M2 chinês vinha se mantendo abaixo de 11% desde 2017.
Já novos empréstimos concedidos por bancos na China em abril somaram 1,7 trilhão de yuans (US$ 240,3 bilhões), caindo significativamente ante o volume de 2,85 trilhões de yuans observado em março. O resultado de abril, no entanto, superou a projeção de economistas, de 1,5 trilhão de yuans.
O financiamento social total, uma medida mais ampla do crédito na economia chinesa, também sofreu forte diminuição entre março e abril, de 5,16 trilhões de yuans para 3,09 trilhões de yuans. Fonte: Dow Jones Newswires.
TCHAU, OZEMPIC
PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO
SD Select
Conteúdo SD Select
GOL FORA DE CAMPO
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESQUENTA DA COPA
DE OLHO NO GOLFO
SD Select
QR CODE DA DISCÓRDIA
NA PONTA DO LÁPIS
CORTE DE GASTOS
Conteúdo Empiricus
SEM HORMÔNIOS
BC NA LUPA
TEM PRA TODO MUNDO
TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
CASO WILL BANK
ROI DE MILHÕES
PESSIMISTA