O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Recém-empossado presidente do Banco da Inglaterra, Andrew Bailey disse que a instituição está aberta a adotar mais medidas para estimular crédito

O recém-empossado presidente do Banco da Inglaterra (BoE, pela sigla em inglês), Andrew Bailey, disse nesta quarta-feira que a instituição está aberta a adotar mais medidas para estimular a concessão de empréstimos, de acordo com informações de veículos britânicos.
A fala vem após o agravamento dos desafios relacionados ao novo coronavírus enfrentados pelo Reino Unido, principalmente para grandes empresas, desde que o BC inglês cortou juros na última semana.
Bailey disse ainda que lhe chamou atenção hoje a queda da libra esterlina para menos de US$ 1,90 e que o BoE discutirá o assunto quando voltar a se reunir.
Mais cedo, a libra chegou a ser negociada a US$ 1,1827, atingindo seu menor patamar desde 1985.
*Com informações do Estadão Conteúdo
BREJA NO VASCO?
Conteúdo SD Select
IRPF 2026
QUEBRANDO TUDO
PAGAMENTOS DO INSS
SINAL AMARELO
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS