O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Coronavírus pode afetar a economia japonesa, ao desacelerar suas exportações para a China, segundo presidente da autoridade monetária

O presidente do Banco do Japão (BoJ, pela sigla em inglês), Haruhiko Kuroda, expressou preocupação nesta sexta-feira com o impacto da epidemia de coronavírus na economia global, mas afirmou ser muito cedo para discutir possíveis medidas de cunho monetário.
"Ainda não estamos no estágio de discutir reação específica da política monetária", disse Kuroda a um comitê parlamentar. "Não vamos hesitar em tomar ações de relaxamento adicional, se necessário", acrescentou.
O coronavírus pode afetar a economia japonesa, ao desacelerar suas exportações para a China, reduzindo a produção em razão de interrupções na cadeia de suprimentos e diminuindo o fluxo de turistas chineses para o Japão, comentou Kuroda.
O chefe do BoJ disse também que os efeitos do coronavírus vão dominar o debate na reunião de ministros de Finanças e presidentes de bancos centrais do G20, que ocorrerá neste fim de semana em Riad, capital da Arábia Saudita.
*Com Dow Jones Newswires e Estadão Conteúdo
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?