O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Instituição diz que atua para "manter liquidez razoável e adequada no sistema bancário e uma operação sólida do mercado monetário durante o período de prevenção e controle da epidemia"

O Banco do Povo da China (PBoC, na sigla em inglês) anunciou neste domingo que injetará 1,2 trilhão de yuans por meio de operações no mercado aberto, na segunda-feira (3).
A instituição diz que atua para "manter liquidez razoável e adequada no sistema bancário e uma operação sólida do mercado monetário durante o período de prevenção e controle da epidemia" de coronavírus. O PBoC informa ainda que a liquidez em todo o sistema bancário é 900 bilhões de yuans maior do que a de igual período do ano passado.
O comunicado é divulgado no momento em que a China se prepara para ter mercados novamente abertos nesta segunda-feira, após autoridades estenderem o feriado prolongado do Ano-Novo Lunar para tentar conter a disseminação do coronavírus.
*Com Estadão Conteúdo
AMPLIOU O CERCO
EL NIÑO GODZILLA
IMPACTO DA GUERRA
FÔLEGO APÓS O IMPASSE
ESCALA 6X1
TAXAS ZERO
É NETFLIX OU É INSTAGRAM?
ADEUS, 6X1?
REPORTAGEM ESPECIAL
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA MENSAL DE BENEFÍCIOS
CHOQUE NA ‘XERIFE’
APOSTA ERRADA
DIAS X HUCK
INCENTIVO PARA ESTUDANTES
TOUROS E URSOS #272
SEGREDOS SUBTERRÂNEOS
AZEITE IMPRÓPRIO
PREÇO NAS ALTURAS