O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Superávit comercial da Alemanha em abril ficou em 3,2 bilhões de euros (US$ 3,6 bilhões), considerando-se tanto ajustes sazonais quanto de calendário

As exportações da Alemanha sofreram um tombo recorde de 24% em abril ante março, diante do impacto da pandemia de coronavírus, segundo dados publicados hoje pela Destatis, como é conhecida a agência de estatísticas do país.
Embora trata-se da maior queda das exportações numa série histórica iniciada em agosto de 1990, analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam um recuo ainda maior, de 25%.
Também na comparação mensal, as importações alemãs caíram 16,5% em abril, declínio igualmente recorde.
O superávit comercial da Alemanha em abril ficou em 3,2 bilhões de euros (US$ 3,6 bilhões), considerando-se tanto ajustes sazonais quanto de calendário. A projeção do mercado era de um saldo positivo de 9 bilhões de euros.
HAJA VIGILÂNCIA
DINHEIRO DE VOLTA
REFRIGERANTE SABOR FALÊNCIA
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
ATENÇÃO TRABALHADORES
Conteúdo Empiricus
CASO DE POLÍCIA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
HAJA COINCIDÊNCIA
PROFECIA AUTORREALIZÁVEL
CARA E COROA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS
INVESTIMENTOS
Conteúdo SD Select
DIVISÃO DESIGUAL
DO RECORDE AO TOMBO
GRANDES FORTUNAS
TRABALHA E TRABALHA