O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Volume máximo de crédito será de 500 mil euros para negócios com até 50 empregados e de 800 mil euros para aqueles com mais de 50

O governo da Alemanha anunciou hoje um programa ilimitado de empréstimos rápidos a pequenas e médias empresas do país, como parte de uma estratégia para mitigar os efeitos econômicos do coronavírus. O instrumento será destinado a firmas com mais de dez funcionários e que estejam ativas desde, pelo menos, 1 de janeiro de 2019, com comprovada solidez financeira até 31 de dezembro de 2019.
Em comunicado, o governo explica que o volume máximo de crédito será de 500 mil euros para negócios com até 50 empregados e de 800 mil euros para aqueles com mais de 50.
"Pequenas e médias empresas formam a espinha dorsal da nossa economia e foram particularmente afetadas por essa crise. Portanto, é crucial que mantenhamos essa força para que possamos recomeçar após a crise", disse o ministro da Economia alemão, Peter Altmaier.
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS
DIA MUNDIAL DO CHOCOLATE
ENTRETENIMENTO
ÁGUAS TRAIÇOEIRAS
AÇÃO DO MÊS
PRORROGAÇÃO
BRASIL SEGUE SEM GOLEAR
Conteúdo Empiricus
FIQUE POR DENTRO
BRIGA DE GIGANTES
TENTE NA PRÓXIMA
INVESTIMENTO ARRISCADO
AS MAIS LIDAS