O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O ministro da Energia da Rússia, Alexander Novak, afirmou em entrevista à Bloomberg que "ainda há muita incertezas sobre o ritmo da retomada" na demanda por petróleo, diante da pandemia da covid-19

O ministro da Energia da Rússia, Alexander Novak, afirmou em entrevista à Bloomberg que "ainda há muita incertezas sobre o ritmo da retomada" na demanda por petróleo, diante da pandemia da covid-19.
Ele comentou que em junho parece haver uma "dinâmica boa" no mercado da commodity, mas também o risco de uma segunda onda de casos da doença.
Novak reafirmou o compromisso com o acordo da Organização dos Países Exportadores de Petróleo e aliados (Opep+) para reduzir a produção e apoiar os preços do barril.
Segundo ele, tem havido um nível "muito alto" de cumprimento do acordo, de cerca de 90%.
Moscou monitorará regularmente a implantação da iniciativa, disse também, cobrando que todos os países envolvidos "reiterem seu compromisso e façam sua parte, para termos um mercado mais estável".
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU
RECORDE NÃO FOI O SUFICIENTE
O PREÇO DA IDADE
RADAR DOS FIIS
CRISE NO COMÉRCIO BILATERAL
EMPERROU
CAMIL EM QUEDA LIVRE
SEM POSTO RUIM
TECNOLOGIA
VACAS MAGRAS
BANCO CENTRAL
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
DEPOIS DA CHUVA