🔴 OPÇÕES NA BOLSA: GANHOS ALTOS PODEM ACONTECER NO CURTÍSSIMO PRAZO – ENTENDA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Covid-19

Rússia diz “esperar” testes de sua vacina no Brasil e já ter acordo com Arábia Saudita

Executivo do fundo soberano da Rússia diz esperar testar o produto recém-aprovado em países como Brasil e Filipinas.

vacina covid-19
Imagem: Shutterstock

O executivo do Fundo Russo de Investimento Direto, o fundo soberano da Rússia, Kirill Dmitriev, afirma ter chegado a um acordo para conduzir testes clínicos da vacina russa contra o novo coronavírus, a Sputnik V, na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos, conforme informações da Bloomberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Dmitriev afirmou que espera ter testes clínicos "nos Emirados Árabes Unidos, Filipinas e Brasil, bem como na Rússia", sem dar maiores detalhes.

Os russos estão trabalhando com uma empresa farmacêutica na Arábia Saudita e compartilharam dados dos testes de Fase I e Fase II com parceiros sauditas, afirmou Dmitriev em entrevista ao Arab News.

[captacao]

"Temos um acordo de princípio para realizar ensaios clínicos na Arábia Saudita. Teremos uma visita do Ministério da Saúde saudita ao Instituto Gamaleya, que faz parte do processo", disse o executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia Também

LUZES ACESAS

Volta ao presencial e ‘cheque gordo’ do Itaú (ITUB4) dão nova vida a escritórios de SP — mas nem todos os bairros ganham

Conteúdo Empiricus

Mercado de opções cresce 79% na B3 em 2026; confira como você também pode aproveitar oportunidades com esse tipo de operação na bolsa

Na terça-feira, 11, a Rússia aprovou uma vacina contra o coronavírus antes mesmo do início do teste final, o que levanta suspeitas sobre a eficiência e segurança do produto. A Rússia também anunciou a produção do primeiro lote de vacinas a serem dadas aos profissionais de saúde no final deste mês. A intenção seria começar a vacinação em massa no país em outubro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elon Musk 20 de outubro de 2026 - 15:03
As repórteres Camille Lima (à esquerda) e Bia Azevedo (à direita) 20 de outubro de 2026 - 14:58
Carro da Mega-sena encalhado 19 de outubro de 2026 - 6:48
Uma mão segura um despertador tocando, com um calendário ao lado 19 de outubro de 2026 - 6:04
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 19 de outubro de 2026 - 5:02
bolsa famíliaPessoa segura cartão do Bolsa Família, benefício com datas de pagamento previstas para 2026. 18 de outubro de 2026 - 6:48
Carro da Mega-sena encalhado 15 de outubro de 2026 - 7:07
Carteira de trabalho CLT 14 de outubro de 2026 - 22:42
13 de outubro de 2026 - 16:07
Mega-Sena é o carro-chefe das loterias da Caixa. 13 de outubro de 2026 - 7:19
calendário, agenda, economia 12 de outubro de 2026 - 18:00
Celular com homem usando plataformas de apostas online 12 de outubro de 2026 - 14:15
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar