O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Reino Unido tem relatado cerca de 22.600 novos casos de covid-19, em média, por semana - número muito superior ao seu primeiro pico na primavera, de 4.800 novos casos,

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, anunciou um segundo bloqueio nacional na Inglaterra a partir da próxima quinta-feira, com o aumento de casos de coronavírus. A Inglaterra segue na mesma linha da Alemanha e da França, que recentemente voltarão a impor mais restrições para conter a pandemia.
Segundo a rede americana CNBC, as pessoas serão obrigadas a ficar em casa, a menos que seja para fins essenciais, incluindo educação, razões médicas ou para comprar mantimentos.
Todos os negócios não essenciais serão fechados. Pubs, bares e restaurantes deverão fechar, exceto para entregas, disse Johnson. Algumas indústrias, como construção e manufatura, continuarão operando. Escolas também seguirão abertas. O bloqueio entrará em vigor a partir de quinta-feira e terminará em 2 de dezembro.
O Reino Unido tem relatado cerca de 22.600 novos casos de covid-19, em média, por semana - número muito superior ao seu primeiro pico na primavera, de 4.800 novos casos, de acordo com uma análise da CNBC de dados compilados pela Universidade Johns Hopkins.
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!
CONQUISTA INÉDITA
BOLA DIVIDIDA
POR PREÇO DE CUSTO
O DIABO VESTE PRADA, GUCCI, CHANEL...
STJ BATEU O MARTELO
FIM DO "SABOR CHOCOLATE"?
O PESO DA GUERRA
DANÇA DAS CADEIRAS
FRASES ICÔNICAS
AS MAIS LIDAS
O QUE VEM POR AÍ
ANOTE NA AGENDA
DIREITOS DO CONSUMIDOR
FORA DA FRONTEIRA