O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Desde o ano passado, a varejista era responsável pela estratégia comercial de eletrônicos em dois hipermercados do grupo em São Paulo

O Magazine Luiza informou nesta terça-feira (17) que vai encerrar a parceria com o Carrefour Brasil na aérea de produtos eletrônicos.
Desde o ano passado, a varejista era responsável pela estratégia comercial, disponibilidade de produtos, entrega e gestão das equipes do setor em dois hipermercados do grupo em São Paulo.
Segundo o Magazine Luiza, as duas empresas não chegaram a um modelo de negócio que atendesse às necessidades de ambas e que possibilitasse a sua expansão. As companhias não descartam futuros acordos.
No mercado acionário, o Magazine Luiza (MGLU3) tem desvalorização de quase 30%, a R$ 34,02, e o Carrefour Brasil (CRFB3) de 25%, a R$17,20, neste ano, na onda de forte queda da bolsa. Veja como deve ser o dia dos investidores.
O IMPULSO DA GUERRA NAS RECEITAS
BALANÇO
AINDA PRECISA COMBINAR COM OS GREGOS
SANEAMENTO EM QUEDA
COMANDO EM NOVAS MÃOS
BOI CARO, CAIXA NO VERMELHO
LUZ AMARELA NO CRÉDITO
JÁ DEU PARA ACOSTUMAR?
NA MIRA DA AUTARQUIA
REAÇÃO AO RESULTADO
DÍVIDA AINDA MAIOR
"MOMENTO HISTÓRICO"
VAI TER QUE ESPERAR?
SD ENTREVISTA
VAI PESAR NO BOLSO?
MAIS PROVENTOS
PAROU DE PIORAR?
TODO TRIMESTRE, ELE FAZ TUDO SEMPRE IGUAL
MAIS UMA TEMPESTADE?
SD ENTREVISTA