O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Originalmente, os negócios nas bolsas de Xangai e de Shenzhen seriam retomados na sexta-feira; agora, só voltam segunda

A China decidiu adiar a reabertura de seus mercados acionários para segunda-feira (03). A medida faz parte de esforços de Pequim para conter a epidemia de coronavírus, que começou na cidade de Wuhan, na região central do país.
Originalmente, os negócios nas bolsas de Xangai e de Shenzhen - que divulgaram comunicados separados sobre o adiamento -, seriam retomados na sexta-feira (31).
Ontem, o governo chinês ampliou a duração do feriado do ano-novo lunar, normalmente de uma semana, até domingo (02).
A Bolsa de Hong Kong, por sua vez, informou hoje que irá retomar operações nesta quarta-feira (29), como estava previsto.
*Com Estadão Conteúdo e Dow Jones Newswires
PEDIDO ENTREGUE
TEMPORADA DE BALANÇOS
DISPUTA PELO CAPITAL GLOBAL
MEXENDO NO PORTFÓLIO
CASTIGO DO MONSTRO
SURPRESA NEGATIVA
MERCADOS
TEMPORADA DE BALANÇOS
ALÍVIO PASSAGEIRO?
TEMPORADA DE BALANÇOS
EM EXPANSÃO
REABERTURA DE JANELA?
TEMPORADA DE BALANÇOS
CARTEIRA RECOMENDADA
BANCANDO O PREÇO DE CRESCER
DECEPCIONOU?
RESULTADOS TRIMESTRAIS
ENGORDANDO A CARTEIRA
CLIMA BAIXO ASTRAL
FIM DA SECA DE IPOS