O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Autorização foi dada pela Diretoria Colegiada do BC nesta semana e publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União

O Banco Central autorizou a XP a funcionar como banco múltiplo, com carteiras comercial e de investimento. O banco também poderá realizar operações no mercado de câmbio.
A autorização foi dada pela Diretoria Colegiada do BC nesta semana e publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União.
A autorização para constituição do Banco XP já havia sido aprovada anteriormente pela Diretoria Colegiada, que reúne o presidente da autarquia, Roberto Campos Neto, e os oito diretores do BC. Agora, com a autorização para funcionamento, o Banco XP pode começar a funcionar efetivamente.
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA
ATENÇÃO ESTUDANTES!
SAÚDE PÚBLICA
LOTERIAS DA CAIXA
WEB SUMMIT RIO 2026
EFEITO COLATERAL
ESTÁ CHEGANDO A HORA
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
FAÇA O QUE EU DIGO...