🔴 [NO AR] ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE: Análise Macro, Ações e Fundos Imobiliários – ASSISTA AGORA

Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
após resultados...

Para Vale, momento de falar de dividendos ainda não chegou

Presidente da mineradora disse que a companhia trabalha para ter um portfólio de produtos adequado e que represente a "Vale do futuro"

Celular mostra tela com logo da mineradora Vale
Imagem: Shutterstock

A Vale apenas falará sobre o pagamento de dividendos e programa de recompra de ações depois do progresso desejado na recuperação de Brumadinho, disse nesta sexta-feira (25) o presidente da mineradora, Eduardo Bartolomeo. Esse momento, contudo, ainda não chegou, mas o executivo afirmou que logo haverá condições de tratar do assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Receba um ebook gratuito com os segredos de quem já lucrou muito em diversos cenários e desvende como seguir os seus passos.

Em teleconferência com analistas, Bartolomeo disse que a Vale trabalha para ter um portfólio de produtos adequado e que represente a "Vale do futuro", com foco na qualidade de seus produtos.

Hoje, destacou, há um descompasso no mercado, com mais oferta de produtos de maior qualidade. A demanda no futuro, frisou, irá crescer, tendo em vista a preocupação crescente com questões ambientais.

O presidente da Vale disse ainda que o resultado do terceiro trimestre mostra que a companhia está no caminho de normalização, após um segundo trimestre de transição. "Estamos sustentando uma forte geração de caixa."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
petrobras petr4 dividendos jcp (1), estatais 2 de julho de 2026 - 19:59
JetBlue Embraer 190. 2 de julho de 2026 - 19:28
Elon Musk com o fundo da Tesla 2 de julho de 2026 - 18:28
Natura 2 de julho de 2026 - 15:10
caneta emagrecedora anvisa ozempic mounjaro 2 de julho de 2026 - 8:00
Embraer (EMBJ3). 1 de julho de 2026 - 16:20
Fachada do edifício sede da Petrobras 1 de julho de 2026 - 15:30
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar