O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A reportagem só agrava a crise de imagem da Vale, que deverá sofrer multas pesadas pela sua responsabilidade pela tragédia.

A tragédia de Brumadinho está na capa do jornal americano The New York Times deste domingo (10). Em uma reportagem especial, o jornal mostra o drama das famílias das vítimas e desaparecidos e coloca em xeque a segurança da atividade da Vale e das demais mineradoras no Brasil.
O jornal lembra que o país tem 88 barragens do mesmo tipo da que rompeu na mina do Feijão, em Brumadinho. Fala ainda que é o segundo acidente em menos de três anos. E não descarta a possibilidade de novos acidentes. A reportagem completa está neste link.
A reportagem só agrava a crise de imagem da Vale, que deverá sofrer multas pesadas pela sua responsabilidade pela tragédia. A empresa também teve sua ação retirada do índice de sustentabilidade da bolsa brasileira.
CHATGPT PARA ADOLESCENTES
COMO FICA
MEIO MILIONÁRIOS
SEM ‘BALA DE PRATA’
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
JUROS COMPOSTOS
MARCO HISTÓRICO
ALIANÇA DE PESO
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS
BOLA DIVIDIDA
VAI VIRAR SUPER
ABECIP SUMMIT 2026
ARREPENDIDO?
CERCO FECHADO
FRAMBOESA DE OURO NELE
FOCO NOS RICAÇOS
Conteúdo BTG Pactual
PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO