O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Coluna do jornalista Lauro Jardim afirma que Alexandre D’Ambrosio foi grampeado dando orientações sobre documentos referentes à barragem de Maravilhas, em Minas Gerais

Os problemas envolvendo as barragens da Vale parecem longe de acabar. Neste domingo (10), a mineradora se viu no centro de mais uma polêmica, dessa vez envolvendo seu diretor jurídico, Alexandre D’Ambrosio.
De acordo com informações publicadas na coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, D'Ambrosio foi grampeado pelos investigadores da tragédia em Brumadinho e, em uma de suas ligações, é flagrado dando orientações para que seus funcionários não apresentassem às autoridades documentos referentes à barragem de Maravilhas, localizada no estado de Minas Gerais.
Segundo Jardim, a gravação foi feita dias antes do desastre com a barragem em Brumadinho, ocorrido em 25 de janeiro deste ano. D’Ambrosio afirma na conversa que, para a Vale, seria mais vantajoso pagar a multa imposta pela Justiça do que compartilhar as informações sobre a barragem.
*Com informações do jornal O Globo.
PROBLEMAS OPERACIONAIS
JOGOU A TOALHA
MAIS UMA PARA A LISTA
PROVENTOS NO HORIZONTE
SINAL VERMELHO
NA MIRA DA PF
DISPUTA PELO COMANDO
DÍVIDAS PREMIUM
COMBUSTÍVEIS
COMEÇOU
DESTAQUES DA BOLSA
QUEM VAI FICAR COM A MOTIVA?
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
NA COLA DOS SUSPEITOS
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA
NOVATA NA BOLSA