O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Empresa quer levantar recursos para aumentar a frota no segmento de aluguel de veículos, comprar veículos relacionados com os novos contratos vendidos de terceirização de frotas, entre outros objetivos

A empresa de aluguel de veículos Unidas anunciou neste domingo (8) que fará uma nova oferta subsequente de ações (follow on).
A negociação pode movimentar R$ 1,7 bilhão, considerando o preço da ação no último pregão, quando fechou a R$ 18,16. No ano, os papeis (LCAM3) acumulam alta de 47%.
A Unidas pretende com a oferta levantar recursos para aumentar a frota no segmento de aluguel, comprar veículos relacionados com os novos contratos vendidos de terceirização de frotas e o aprimorar as tecnologias usadas nas operações de aluguel de veículos e de venda de carros seminovos.
Em fato relevante, a empresa ainda diz que pretende investir no treinamento de colaboradores e reforçar o caixa.
Segundo a Unidas, serão 93 milhões de ações no total - 61 milhões em oferta primária (ou seja, de novas ações) e 32 milhões em secundária, em que o vendedor é a Principal Gestão de Activos e Consultoria Administrativa Financeira.
Leia Também
ONDE INVESTIR NO 2° SEMESTRE
Conteúdo Empiricus
ONDE INVESTIR NO 2° SEMESTRE
VISÃO DO GESTOR
PARA ONDE O DINHEIRO VAI
FASE DOIS
BALANÇO DO MÊS
VISÃO PARA O SEGUNDO SEMESTRE
O JOIO E O TRIGO
RESUMO DA SEMANA
FICOU PARA TRÁS?
FIM DO RALI?
Conteúdo Empiricus
Conteúdo SD Select
EM ROTA DE EXPANSÃO
INADIMPLÊNCIA NO AGRO
REPORTAGEM ESPECIAL
RENDA PASSIVA
MERCADOS