O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Índice de preços ao consumidor teve avanço de 0,1% em fevereiro, subindo 3% em comparação do mesmo período no ano passado

O índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) da zona do euro subiu 3% em fevereiro ante igual mês do ano passado, segundo dados publicados hoje pela Eurostat, como é conhecida a agência oficial de estatísticas da União Europeia. Analistas consultados pelo The Wall Street Journal previam ganho anual um pouco maior, de 3,1%.
Em relação a janeiro, o PPI teve leve avanço de 0,1% em fevereiro. Neste caso, o resultado veio em linha com a projeção do mercado.
Excluindo-se custos de energia, o núcleo do PPI ficou estável em fevereiro ante o mês anterior e mostrou acréscimo de 1,2% no confronto anual, informou a Eurostat. Fonte: Dow Jones Newswires.
GOLAÇO PARA O VAREJO
BENEFÍCIOS
NEYMAR, VINI JR, ENDRICK...
BOLETIM FOCUS
DEU DIVÓRCIO
EM GRANDE ESTILO
FRASE DO DIA
TRANSFERÊNCIA DE RENDA
FÔLEGO PARA PJ
VANTAGEM ASIÁTICA?
DESENROLA 2.0
RUÍDO POLÍTICO
CONHEÇA AS FAVORITAS DE ESG
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?