O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Braço executivo da União Europeia diz que a GE não forneceu dados corretos durante sua investigação da compra da LM Wind pelo conglomerado americano

A Comissão Europeia multou a General Electric (GE) em 52 milhões de euros (US$ 58,3 milhões) por falhar em fornecer informações corretas durante a investigação de uma fusão. Por volta das 7h55 (de Brasília), a ação da GE operava em forte queda nos negócios do pré-mercado em Nova York, de 6,6%.
Em comunicado, o braço executivo da União Europeia diz que a GE não lhe forneceu dados corretos durante sua investigação da compra da LM Wind pelo conglomerado americano.
O acordo de aquisição foi aprovado pela Comissão em março de 2017.
"A multa imposta hoje à General Electric é prova de que a Comissão leva muito a sério violações da obrigação de empresas de nos fornecer informações corretas", comentou a comissária de concorrência da UE, Margrethe Vestager.
NO CONSERTO
PARA OS INFORMAIS
ANVISA
QUEM VAI LEVAR O TÍTULO?
FLOPOU?
DE VOLTA À ROTINA
NA TV E NO STREAMING
ATENÇÃO ESTUDANTES
COPA VS TRABALHO
RATEIO
AGORA OU NUNCA
ACOMPANHE POR AQUI
LOTERIAS
NÃO TEM VOLTA
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
AINDA DÁ TEMPO
ECONOMIA
TATU-BOLA
VER O JOGO OU TRABALHAR?