O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No último dia 11, a OMC concluiu que os EUA não tomaram ações apropriadas para reverter subsídios concedidos à companhia, causando 'prejuízos significativos' ao concorrente europeu Airbus

A Comissão Europeia, braço executivo da União Europeia (UE), lançou hoje uma consulta pública sobre uma lista preliminar de produtos dos Estados Unidos sujeitos a tarifas do bloco como parte da atual disputa entre os dois lados, na Organização Mundial de Comércio (OMC), envolvendo a fabricante de aviões americana Boeing.
No último dia 11, a OMC concluiu que os EUA não tomaram ações apropriadas para reverter subsídios concedidos à Boeing, causando "prejuízos significativos" ao concorrente europeu Airbus.
"Companhias europeias precisam ter condições de competir em termos justos e de igualdade. A recente decisão da OMC sobre subsídios dos EUA à Boeing é importante neste aspecto", afirmou em comunicado a Comissária de comércio da UE, Cecilia Malmström, acrescentando, porém, que o bloco não deseja adotar medidas retaliatórias e prefere buscar o diálogo com Washington.
A lista preliminar cobre uma série de itens, de aeronaves a produtos químicos e agrícolas, que representam cerca de US$ 20 bilhões em exportações dos EUA para a UE.
A consulta pública será concluída no fim de maio, informou a Comissão
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
UMA MÃO LAVA A OUTRA
PARA OS APOSENTADOS
SAÚDE
CINEMA
ESPANTOSO!
OLHO NO CALENDÁRIO
QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO
O QUE BOMBOU
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO, ESTUDANTES!
Conteúdo BTG Pactual
MERCADO IMOBILIÁRIO
PROGRAMAS SOCIAIS
NOVIDADES NO ENTRETENIMENTO
SALÁRIO DE CEO?
DOM PEDRO ESTARIA EM CHOQUE?